sábado, 12 de outubro de 2013

ABAIXO, FOI O CONVITE QUE FIZ E RENOVO A TODAS QUE VISITAM O BLOG, ESCUTAM AS MÚSICAS, OLHAM AS FOTOS SE ENCANTAM OU NÃO, JÁ QUE NÃO SE PODE AGRADAR A TODOS MAS O OBJETIVO É ESTE, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, TENTAR, CRIAR, INOVANDO SEMPRE. O MOTIVO DESSA CONVERSA? O BLOG ESTARÁ TENDO UMA PAUSA PARA UMA VIAGEM, MAS SERÁ SEMPRE ATUALIZADO COM MUITAS NOVIDADES...AGUARDEM, AS ESTRELAS CONTINUAM NO CÉU, AS GRANDES E PEQUENAS MAS TODAS TEM SEU BRILHO E ENCANTAMENTO ESPECIAL! REAFIRMO MEU CONVITE SEMPRE.

Olá! 
De tanto comprar, ver e perguntar nos brechos on line, diante da quantidade coisas que a gente vai acumulando ou que faz, resolvi que estava na hora de também criar um espaço para divulgar e dividir minhas experiências. E assim, resolvi contar a estória abaixo pra começar a divulgar o meu blog/brecho, um espaço aberto que segue a tendência do que é ser um blog. Um lugar pessoal, com experiências, alegrias, músicas, etc. Espero que goste e que também possa ser divulgado no seu blog, que tantas vezes eu olho.

Uma vez eu li em algum lugar que no céu tem muitas estrelas...algumas brilhantes demais e outras nem tanto... algumas pequenas e outras bem grandes e radiosas, mas que também podem ser pequenas algum dia...assim como as pequenas poderão ser grandes...mas todas brilharão juntas e nenhuma em cima da outra a ofuscar seu brilho, é assim quando olhamos o céu. ..... e também é assim que acontece com as pessoas... há espaço pra todos, ninguém apaga o brilho de outro. Falei muito? Não, é o que penso.
 Assim, com carinho, convido você a conhecer : http://brechotaratata.blogspot.com
tekaNinjaPrincesa

algumas já estão me seguindo... outras já são taratata, estou esperando você!

Nenhum comentário: